Fandango do Paraná: FANDANGO GRUPO PÉ DE OURO

FANDANGO PARANAENSE

domingo, 6 de outubro de 2013

FANDANGO GRUPO PÉ DE OURO

Uma excelente tarde com a companhia dos componentes do Grupo de Fandango Pé de Ouro em Paranaguá na Ilha dos Valares.
Na rabeca Nemézio, viola Antonio  e Arnaldo

4 comentários:

  1. meu nome é Alison eu gostaria de saber se tem como o grupo vim se apresentar em matinhos na escola Tereza da Silva Ramos meu Facebook é Alison Viana de Sousa pra contato aguardo resposta obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Olá Alison, tem sim, Mas não consegui te encontrar no facebook. Deixe mensagem para mim: https://www.facebook.com/mfmalucelli
    que eu te passo os contatos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcos, somos professoras da Rede Estadual do município de Curitiba, estamos organizando uma aula de campo cultural com nossos alunos através do projeto PIBID da UFPR e PUC com nossos alunos e bolsistas do projeto. Essa aula fará parte de um projeto maior sobre a cultura paranaense que será realizado na nossa escola no dia 21 de novembro. Estou entrato em contato pois nossa intenção é levar um grupo de alunos até paranaguá para que eles connheçam um pouco mais sobre o fandango e até ter uma oficina de fangando, ou o que conguirmos e os museus. gostaria de saber com quem posso entrar em contato, se é possível essa parceria...aguardo contato.

    ResponderExcluir
  4. Ola, Você pode entrar em contato com o grupo Pé de Ouro ou com o Mandicuera. Os telefones estão postados na categoria CONTATOS do lado direito do blog. Mande um email com seu email para fandangodoparana@oi.com.br para podermos conversar melhor.

    ResponderExcluir